Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

[in]Sensato

Momentos de reflexão, opinião, crítica e entretenimento

[in]Sensato

Momentos de reflexão, opinião, crítica e entretenimento

A 3.ª parte de A Casa de Papel

Julho 19, 2019

P. P.

 

Hoje, na NETFLIX foram lançados os 8 episódios da terceira parte de A Casa de Papel. O resumo que antecede o 1.º episódio, desta nova temporada, permite-nos “tomar o fio à meada”.

Casa de Papel 3

 

Cenários luxuosos e alguma ação fazem-nos recordar alguns filmes de 007. Entretanto, aos poucos, as novas personagens são dadas a conhecer. Desta vez, com o nome da nossa capital, Lisboa é aquela que, por seguir o coração, passou do lado da justiça para o da equipa de O Professor. Ela é a antiga agente de investigação policial, nas sessões anteriores. Entre outros, passaremos a conhecer o cérebro que esteve na génese do 1.º assalto praticado, entre outros. Ou seja, Palermo (Rodrigo de la Serna), Marsella (Luka Peroš), Bogotá (Hovik Keuchkerian), Alicia Sierra (Najwa Nimri) e Tamayo (Fernando Cayo) são os reforços desta nova etapa.

Esta temporada é mais do que um assalto. As personagens sofrem uma evolução e o espírito de grupo é um lema. Rio foi preso e a equipa começa por reunir-se no intuito de libertá-lo. No que ao assalto diz respeito, esse terá que ser grandioso. A resistência não admite que interfiram com os seus...

 

Quais são as suas expetativas para com esta nova temporada de La Casa de Papel?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Direitos

Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sonoridades, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objeto de direitos de autor. Contudo, apesar do recurso às hiperligações de origem, sempre que a legislação o implique ou seja devidamente informado, de imediato procederei a reajustes. Os textos e fotografias sem referência bibliográfica são da minha autoria.

Arquivos

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D