Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

[in]Sensato

Momentos de reflexão, opinião, crítica e entretenimento

[in]Sensato

Momentos de reflexão, opinião, crítica e entretenimento

House 99 já está disponível em Portugal

Junho 17, 2018

P. P.

House 99

 

   House 99 é a marca de produtos masculinos para o rosto, corpo, cabelo e barba resultante da parceria entre a L'Oréal e David Beckham, por forma a “desmitificar a necessidade dos homens de cuidarem de si mesmo e encorajar a autoexpressão e a experimentação de estilo”.

 

    A escolha do número 99, foi baseada no ano em que o jogador de futebol se casou, em que o seu primeiro filho nasceu e em que o Manchester United ganhou o treble, ou seja, conquistou três títulos.  A L’Oréal explicou também a origem no nome da marca, dizendo que a utilização da palavra ‘house’ (casa) reflete “o objetivo de Beckham de construir uma comunidade aberta a entusiastas de cosméticos masculinos, para partilhar as suas dicas de estilo e recomendações”. 

 

   Quinoa e espirulina são amplamente utilizadas nas fórmulas “devido às suas propriedades benéficas para a saúde”, e o grupo afirma que “estes recursos naturais e ricos em proteínas combinam nutrientes para o cabelo e a pele que não são sintetizados pelo organismo”. Destaquem-se os produtos  Bold Statement Tattoo Body Moisturizer SPF30, afinal David há muito usa tatuagens no seu corpo e Seriously Groomed Beard & Hair Balm, que “oferece uma boa dose de disciplina para dar forma a cabelos rebeldes e barbas curtas ou longas. Inspirado no look atual de David Beckham, que usa cabelo longo e barba desde 2015” Será este aquele que cessará os meus famosos redemoinhos, com os quais acordo todas as manhãs?

   Para já, a linha está disponível no nosso país, na Sweetcare.

Acompanhe o Instagram da marca, aqui, na House ou no Facebook.

 

 

* artigo não patrocinado

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Direitos

Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sonoridades, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objeto de direitos de autor. Contudo, apesar do recurso às hiperligações de origem, sempre que a legislação o implique ou seja devidamente informado, de imediato procederei a reajustes. Os textos e fotografias sem referência bibliográfica são da minha autoria.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D