Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

[In]sensato

O (in)correto deambula entre nós...

[In]sensato

O (in)correto deambula entre nós...

Humor - Perder

 

   Perder nunca é fácil?

Devemos aprender a perder?

O que faz com que, nas nossas escolas, nos deparemos com mais jovens que não sabem perder e são capazes de atos nefastos?

O que faz com que homens e mulheres dos nossos dias não saibam aceitar o fim de uma relação, praticando atos hediondos?

 

 

perder on instagram

 

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Édipo

    05.08.17

    concordo muito contigo, Happy! na rua, por vezes observo alguns pais, e fico com a sensação de que eles têm receio de advertir os próprios filhos... se os pais não acreditam no que fazem, e no que dizem, o que poderão transmitir aos próprios filhos? 
  • Imagem de perfil

    P. P.

    05.08.17

    Só um entre parêntesis. 
    Nas grandes cidades, há filhos a denunciarem os pais de maus tratos, porque lhes foi dado um puxão de orelhas, o pai ou a mãe não contiveram aquele estabefe (tão merecido). Convenhamos, na adolescência, pelo menos numa fase, todos somos parvos. Eu fui. É certo que faltas de respeito aos meus pais e outros nunca fizeram prato do dia,
    Regressando ao outro contexto, o que referes, verifico-o também por parte de pais dos meninos do pré! Aliás, ao contrário do que podemos pensar, e porque vi, nos nossos dias, o ensino pré-escolar é uma tarefa árdua.
  • Sem imagem de perfil

    Édipo

    05.08.17

    cada caso é um caso! acredito muito nisto... não sou pai, e também por isso não posso dizer muito... mas em tempos, fui filho de alguém, e sei muito bem o que senti! por isso, quando somos responsáveis pela vida de um filho - é normal haver dúvidas -, mas tem de haver também certezas, e temos de acreditar nelas, por mais difícil que seja....  
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.